SOBREVIVI!!!

A 26ª Oktoberfest passou e vai deixar na minha memória boas histórias, muitos amigos e experiência profissional. O desafio de reunir a equipe desse blog começou em agosto, foram madrugadas elaborando estratégias e pautas para fazer a melhor cobertura possível da festa.

Foram várias inovações midiáticas: informação em tempo real, viramos praticamente uma espécie de oráculo da festa, transmissões online pela Twitcam, promoções via Bluetooth e o primeiro Flashmob dentro da Oktober.

As tuitadas de dentro dos Setores foram à melhor parte, assim como as postagens sobre assuntos que eu vivenciei. Os trabalhos não se limitavam as madrugadas, respondi emails sobre as mais diversas dúvidas dos foliões além do constante monitoramento do Twitter, que fez muitos seguidores. Foi uma maratona exaustiva de festividades que levou meu fígado ao limite, mas faria tudo de novo!

Despeço-me do blog da Oktober, com plena convicção do dever cumprido. Retomo minhas atividades no Blog Praladetrinta e espero todos vocês na 27 Oktoberfest!!!

Por Béio Cardoso

2 comentários:

Anônimo disse...

Mas esse cara é um gatinho mesmo!

Unknown disse...

Oiee tudo bom?!
Não sei se vc poderá me ajudar, gostaria de alugar uma casa pra oktober desse ano... vc conhece alguem de alugue?
Tá dificil encontrar na internet!
Beijos
Rose (rbretschneider@gmail.com)

Postar um comentário