PARQUE DE DIVERSÕES AGRADA TODAS AS IDADES

A Oktoberfest cada vez se apresenta como uma festa voltada à família, pelo menos no Parque Vila Germânica é assim, a diversão é garantida. Seja para o público da melhor idade, adulto, e como não poderia deixar de ser, também é para as crianças.

Segundo o presidente do Parque Vila Germânica, Norberto Mette, desde 2005 a Oktoberfest voltou a ser uma festa familiar. “Segundo pesquisa, 63% do público é blumenauense, basta comparecer a festa para perceber a quantidade de
famílias aqui presentes”.

A blumenauense Francine que trouxe o filho de quatro anos, considera uma boa idéia a presença do parque de diversões. "É algo que distrai bastante as crianças. Hoje eu trouxe ele a noite, mas costumo levar ele no parquinho em dias específicos, a tarde".

Além da cultura germânica que pode ser apreciada nos Setores 1, 2 e 3, do lado de fora, ao lado do Biergarten, o espaço é para quem gosta de aventura. Esse ano, dez opções de brinquedos são oferecidas pelo Parque Beto Carreiro World que ganhou a licitação. Um dos sucessos é o Terminator, com capacidade para 30 pessoas o brinquedo da algumas voltas e deixa os aventureiros por alguns momentos de cabeça para baixo. Já, para quem prefere se divertir com menos adrenalina, ou mesmo para as crianças, tem opções como trem fantasma, carrossel, cama elástica, mini montanha russa, barco viking entre outros.

Os ingresso custam entre R$4,00 e R$5,00 por brinquedo e podem ser adquiridos na bilheteria do local. O horário de funcionamento do parque segue o mesmo do Parque Vila Germânica.

Confira abaixo os horários:

12out – das 11h às 24h - dia das crianças com horário especial
13out – das 19h às 24h
14out – das 19h às 02h
15out – das 19h às 03h
16out – das 19h às 05h
17out – das 11h às 05h
18 out – das 11h às 24h

A 26ª Oktoberfest de Blumenau, que vai de 01 a 18 de outubro, é uma realização da Prefeitura de Blumenau e produção do Grupo RBS, com patrocínio de Chopp Brahma.

Foto: Divulgação


Por João Vitor Korc

Nenhum comentário:

Postar um comentário