DIÁRIO DE UM FOLIÃO (12° DIA) - INTERINO

É isso mesmo! A postagem do diário de um folião de segunda-feira será feita por eu, Gaúcho. Já adianto a situação. Devido aos intensos trabalhos de um fim de semana pra lá de agitado somados com a chuva na hora de ir embora, o nosso guerreiro Béio Cardoso teve que sacrificar o feriado em virtude de sua saúde.

Mas não iríamos fraquejar nesse momento. Como de costume a três anos, vou toda a noite na festa pra dar uma verificada e medir a alegria de toda a a multidão presente. Vamos aos fatos.
Passei pela Vila Germânica próximo as 15 horas pra ver como que estavam as coisas. Muitas famílias aproveitando o feriado para levar seus filhos passear pra comemorar o Dia das Crianças. O que eu via era uma infinidade de bolas plásticas que pipocavam de uma lado para outro do parque.

Por volta das 20 horas, retornei ao parque para um chopp e pra sentir o clima de domingo (na segunda). Fui até a sala de imprensa, bati um papo rápido com as gurias queridas que lá trabalham e fui circular pelos pavilhões pra sentir como que estava o clima lá dentro. A festa estava, mais ou menos, como eu esperava. Os setores 1 e 2 estavam com um público muito agradável e animado.

Mas... minhas vontades me fizeram ficar no Biergarten. Comprei um chopp ale e sentei ao lado de uma agradabilíssima companhia para conversar e curtir a festa. O papo foi e voltou por um bom tempo, ótimo!

Pra uma noite de segunda, ainda mais depois do feriadão, estava tudo maravilhoso!

Ein prosit!

Nenhum comentário:

Postar um comentário