BANHEIROS EXTRAS

Esse post vai ajudar muitos foliões, literalmente, na hora que a coisa aperta. Tudo que entra tem que sair e depois de muitos copos de chopp é normal “sair” com mais frenquência.

Todo ano escutava as mesmas reclamações: filas nos banheiros. Esse ano não!!! Mesmo assim tem vários sanitários novos (e outros nem tanto) a disposição de todos. Espero com esse “guia do aperto” ajudar os oktoberfesteiros a encontrar os banheiros mais rapidamente.

Banheiro do Biergarten
Ele fica atrás do palco, note que tem vegetação decorativa na frente dele e tem placa indicativa. Ele é pequeno e fica no lugar certo! Agora você conhece e pode usar.





Banheiro do Setor 1
Fica entre a Cervejaria Eisenbahn e a Bierland, na lateral esquerda. As pessoas procuram os banheiros da entrada e dos fundos, mas esquecem de ir na lateral do Setor. São banheiros novos e tem o objetivo de “agilizar” os demais sanitários.




Banheiro do Setor 2
Ele não é escondido. É o maior banheiro do Parque Vila Germânica. Fica nos fundos do Setor, atrás do palco. Acho que por ser tão obvio é que as pessoas esquecem de usá-lo.





Vale lembrar que todos os banheiros oferecem preservativos gratuitos e tem profissionais durante toda a noite para realizar sua manutenção. Agora só fica aprtado quem quer!

Por Béio Cardoso

Nenhum comentário:

Postar um comentário