CERVEJARIAS DA 26ª OKTOBERFEST (parte 3)

Eisenbahn é uma rara combinação de tradição, talento e tecnologia e a cervejaria brasileira mais premiada no mundo. A família que fundou a cervejaria visitou as melhores cervejarias do mundo, na Alemanha e na Bélgica e trocou informações com os mestres cervejeiros desses pequenos fabricantes.

Para cuidar da produção do precioso líquido, trouxe um mestre cervejeiro alemão com 30 anos de experiência, formado na mais conceituada universidade de cervejeiros, a Weihenstephan, na Alemanha.

A matéria prima utilizada no processo de produção vem dos melhores fornecedores do mundo. Através de um processo automatizado de fabricação - único entre as cervejarias artesanais - produz cervejas de qualidade consistente, sempre seguindo a tradição e a paixão que marcam as melhores cervejas do mundo. Produz chopp e cervejas de alta qualidade: Eisenbahn Dunkel, Kölsch, Pale Ale, Pilsen, Pilsen Natural, Weihnachts Ale, Weizenbier, Weisenbock, Rauchbier, Strong Golden Ale, Oktoberfest, 5. Também a Eisenbahn Lust e Lust Prestige, a primeira cerveja no Brasil fabricada pelo método champenoise e o Bierlikör, especialmente desenvolvido para agradar os paladares mais refinados.

Bierland

Com capacidade para produzir 60 mil litros por mês, essa cervejaria de Blumenau investiu no que há de mais moderno em equipamentos para produção de cerveja. Fabrica o chopp Pilsen, Bock e Weisenbier. Está de acordo com a Reinheitsgebot e a fábrica opera com total controle microbiológico e alto padrão de limpeza, requisitos fundamentais para garantir a qualidade final do produto.


Por Bruna Blogoslawski

2 comentários:

Ilson disse...

Gostei do texto, é muito importante conhecer em parte a história da cerveja. Existe pouca informação sobre o produto, a Eisenbahn é a minha preferida. Ilson.

Cervejaria Kremer disse...

Gostei muito do post! Parabéns!
Agora pra quem aprecia um chopp claro ou escuro, cremoso e feito de maneira artesanal, precisa conhecer os produtos da Cervejaria Kremer! Instalada em um local previlegiado, utiliza água da serra e ingredientes altamente selecionados, para oferecer a você um produto especial, de extrema qualidade e preço que cabe em qualquer orçamento!
Acesse www.choppkremer.com.br e saiba mais sobre como disponibilizar este delicioso chopp aos seus clientes ou em seu evento! Recomendo!

Postar um comentário