FLASHMOB MOBILIZA A MARRECA MAIS FAMOSA

Autênticos, irreverentes e animados é assim que podemos definir a banda Cavalinho Branco, que vai promover no dia 11/10/09 durante sua apresentação no palco da 26ª Oktoberfest, uma Marreca coletiva. Inspirada no vídeo divulgado na internet, pelo programa Oprah, apresentado nos EUA quando mais de 20 mil pessoas se reuniram e dançaram juntas a música I Gotta Feeling do grupo Black Eyed Peas.

Com intuito de unir ainda mais os visitantes da 26ª edição da Oktoberfest, a equipe do Blog Oficial da Oktobefest em parceria com os integrantes da banda Cavalinho Branco resolveram criar a primeira apresentação flashmob (pessoas se reunem em um local público, para realizar determinada ação inusitada, previamente combinada) da história da maior festa alemã das Américas.

Há 31 anos a banda encanta os apreciadores da tradicional música alemã. Criada em 1978 a banda blumenauense é a única que tocou em todas as edições da Oktoberfest. A Cavalinho, como é popularmente conhecida em Blumenau já realizou apresentações em vários países da América do Sul e em Miami (EUA). Atualmente a banda realiza em média 60/70 apresentações nos quatro cantos do Brasil. Além de possuírem a marreca mais famosa, sucessos como o bonde do alemão, um chope geladinho e a música da rosquinha também fazem sucesso.

O carinho que a banda Cavalinho Branco tem com a cidade de Blumenau pode ser visto no do primeiro DVD da banda, lançado em 2008 durante a 25ª Oktoberfest. E é por esses e outros motivos que a cavalinho não poderia ficar de fora do primeiro flashmob da Oktoberfest.

Para visualizar o vídeo (flashmob) da música I Gotta Feeling do grupo Black Eyed Peas Clique aqui.

No DVD da Banda Cavalinho Branco:

01 - EROFFNUNGS-jodler - ABERTURA
02 - AUF GEHTS
03 - CANTA LA, LA
04 - TENDO FESTA EU VOU
05 - ALEMÃO DE BLUMENAU
06 - OKTOBERFEST
07 - VERRUCKTES AKKORDEON (GAITA MALUCA)
08 - CHOPPMOTORRAD
09 - LOCOPÉIA
10 - TRINCA MAIS NÃO TREPA
11 - POMERODE POWER MEDLEY
12 - ZILLERTALER POTPOURRI
13 - DANÇA DA CACHAÇA
14 - ROSQUINHA
15 - ROA HIATAMADI (TIRO LEITE)
16 - MELÔ DO ROLO (WEN DIE BAYERN FEYERN)
17 - ADOLFO & SUZANA
18 - JETZT GEHT´S LOS
19 - A MARRECA

Por João Vitor Korc

Um comentário:

Myrella Sabrina disse...

Muito boa a ideia. Vamos divulgar!

Postar um comentário