QUEM SÂO OS BLOGUEIROS?!

Hallo Blumenau! Bom dia Brasil!

Sobrevivemos ao primeiro final de semana da 26ª Oktoberfest, devido a correria que tivemos no fim de semana, não foi possivel apresentar os blogueiros responsaveis pelo Blog e Twitter da Oktober. Nossa equipe é composta por cinco elementos que durante a festa ficarão full time em função dos internautas para mostrar tudo sobre a maior festa alemã das Américas! Conheça nossos profissionais:

Der Brauer - Mestre Cervejeiro apaixonado pela Oktoberfest e todas as tradições de seus ancestrais alemães. Antenado nas ferramentas midiáticas, está aqui no Blog para ajudar a equipe de jovens profissionais que terão a difícil tarefa de fazer a cobertura do evento.






Lucas 'Gaúcho' - Aquele, quem vai te lembrar de sorrir sempre! =] Ao lado profissional, agora: Formado em P&P pela FURB, em 2009, tenho projetos de especialização e mestrado no decorrer dos três próximos anos. Minha possível área de pesquisa para estudos futuros é sobre redes sociais e mkt de guerrilha. Atualmente trabalho no marketing do Guia Fácil Listas Telefônicas, onde (entre outras funções) desenvolvo o papel de social media da empresa. Cuidando de blog e outras redes sociais. "E, agora, novamente, blogueiro da Oktoberfest Blumenau!"

João Vitor Korc - 21 anos e muita força de vontade. Prestes a me formar em Jornalismo (Ibes/Sociesc), atualmente trabalho em uma contabilidade, para muitos, posso parecer um peixe fora d’agua. Porém, o gosto pela assessoria, aliado a paixão pela comunicação é que fazem com que eu corra atrás de experiência como Jornalista. Atuando como cinegrafista e em busca de experiência, já participei de coberturas Jornalísticas do Ibes/Sociesc e fiz parte da TV/Antenado, site de cobertura de festas e eventos da região. Hoje, além de trabalhar em uma contabilidade a dedicação é total para encerrar Trabalho de Conclusão de Curso, para que no próximo ano, eu tenha tempo de colocar alguns projetos em prática. Diante essa vitrine que a equipe do blog está oferecendo, quero contribuir ao máximo, para que esse projeto seja mais uma conquista.

Bruna Blogoslawski - Caloura do curso de Jornalismo, com a empolgação e vontade de aprender de todo iniciante. Aprendizado que já começou com o convite para fazer parte da equipe do blog. Em meio a erros e acertos, espero que minha contribuição, mesmo que mínima, seja apenas a primeira de muitas.





Béio Cardoso - Blumenauense, capricorniano, formado em Publicidade e Propaganda (Furb), Pós Graduado em Novas Mídias Eletrônicas Rádio e TV (Furb) e formando de Jornalismo (Ibes/Sociesc). Ingressou na comunicação com atendimento e mídia em agencias. Foi colunista de site de entretenimento. Na sequência integrou a equipe dos Programas Pique Interativo e Blumenau é 10, ambos exibido pela TV Galega, emissora essa que lhe ensinou as rotinas por trás da telinha. Foi assessor parlamentar e conhece de perto o trâmite do legislativo. Atualmente comanda a BK Produtora de Vídeos e o Blog Praladetrinta. Como publicitário e jornalista se encontrou nas mídias sociais e sabe que elas vão fazer toda a diferença no mercado de amanhã.

Por Der Brauer

2 comentários:

Anônimo disse...

boa tarde gostaria de saber como esta o tempoo ai em blumenau, pq vamos ssair do rio na quinta..
obrigado

Béio Cardoso disse...

Hj esta nublado, a previsão é que continue assim e que a temperatura baixe um pouco. Mas cada dia é uma surpresa!

Postar um comentário