VOCÊ CONHECE O MOVELBUS?

Hoje vamos conhecer um serviço que pode ser muito útil na hora de se deslocar pela cidade em tempos de Oktoberfest. O software disponibilizado para celular é gratuito e facilita a vida de quem usa o ônibus para se deslocar rumo a maior festa alemã das Américas.

O que é?
MovelBus é um programa para celular que contém todos os horários de ônibus (incluíndo os horários especiais da Oktoberfest) das linhas municipais de Blumenau, Gaspar e Florianópolis, além de algumas linhas intermunicipais de Pomerode, Ilhota, Baú e Belchior. E é de graça!

Como funciona?
Todos os horários estão cadastrados em um banco de dados interno, e a consulta é feita off-line, ou seja, sem qualquer custo de acesso WAP ou Internet. Você pode pesquisar os horários pelo código da linha, terminal ou até mesmo pelo nome da rua que ela passa!

Como instalar?
Acesse a internet com o seu celular no endereço wap.movelbus.com.br ou efetue o download do programa para o computador e copie para o celular, através do Bluetooth ou cabo de dados.

Meu celular é compatível?
Para funcionar é necessário que o celular tenha suporte a Java. A maioria dos celulares mais novos já suportam essa tecnologia. Dúvidas, clique aqui.

Curtiu? Quer saber mais? Acesse o site.

Por Béio Cardoso

Um comentário:

Carol disse...

O aplicativo é ótimo, muito prático e ajuda muito.
Parabéns e obrigada ao João, que criou e ainda disponibilizou esse serviço gratuitamente.

Postar um comentário