DIÁRIO DE UM FOLIÃO (8° dia)

Por Béio Cardoso

Noite da Imprensa

Nessa quinta-feira aconteceu nos camarotes da Prefeitura e Brahma a noite da imprensa no Setor 3. Eu juntamente com Jonh e Gaúcho estivemos presentes representando o Blog e foi assim que começou minha oitava noite na 26ª Oktoberfest.

Comes, bebes e tuitadas, assim nossa noite foi embalada. Muitos colegas de profissão circularam por ali, idéias trocadas, conversas atualizadas tudo isso ao som da DJ Aninha que comandava o início das festividades no Setor. O público começou tímido, mas aos poucos foi tomando volume e logo um mar de gente era embalado pelas batidas eletrônicas que duraram a noite toda.

O Setor 2 não chegou a ficar lotado, mas devido ao seu tamanho, isso era esperado. Mas esse feriadão duvido aquilo ficar light. A administração da festa espera em torno de 300 mil turistas na cidade.

O Setor novamente mantinha seu público fiel, que acompanhavam as coreografias da banda e suas bailarinas. O Biergarten estava cheio desde o primeiro momento que pisei no Parque. As cervejas importadas têm grande aceitação entre o público que visita a festa.

Nas mediações da Vila Germânica já se via vários ônibus de outras cidades descarregado foliões sedentos de alegria! Em resumo posso afirmar que a noite dessa quinta serviu de esquenta para o feriado que se aproxima e tudo mais que ele trará.

Nenhum comentário:

Postar um comentário