DIÁRIO DE UM FOLIÃO (5° dia)

Por Béio Cardoso

Segunda etílica...

Segunda feira nosso Blog tinha como meta fazer nossa primeira transmissão online ao vivo (videocast) do Parque Vila Germânica. Nossa proposta era realizar a degustação de cervejas importadas e suas versões regionais todas vendidas na 26ª Oktoberfest.

Após um longo tempo montando toda a aparelhagem estava tudo pronto para começar o desafio. A seleta equipe de paladar apurado era composta por eu, Gaúcho, Morango (nosso ancora) e Cheff Nicoletti (nosso especialista em cultura germânica).

Nossa transmissão foi um sucesso! Prova disso é que o tempo previsto para ela passou de 45 minutos para uma hora e meia. Parabéns para todos que de alguma forma colaboraram para o seu êxito.

Após toda a tralha tecnológica guardada e com um brilho no olhar devido à degustação, provei minha primeira batata recheada (c/ requeijão, bacon e provolone), custa dez reais e vale por uma refeição.

O Biergarten foi o local escolhido para passar a noite. Encontrei vários amigos que optaram pelo dia mais calmo da festa para fazer um tour gastronômico e etílico pelas cervejarias artesanais. Ainda bem que a festa terminou cedo, no ritmo que eu estava ia noite adentro, mas hoje tem mais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário