DIÁRIO DE UM FOLIÃO (16°dia)

Por Béio Cardoso

Chuva de chopp...

O desafio de sexta foi chegar na Oktober. Chovia forte e a distancia para chegar na festa não colaborava, para minhas sorte achei no chão molhado uma sacola plástica que serviu de “guarda chuva” até os portões da festa. O número de ônibus de turismos nas imediações do Parque Vila Germânica era surpreendente.

Para quem pensou que a festa estaria miada, ledo engano. A chuva forçou os foliões a entrarem nos setores, deixando eles lotados. O Setor 2 sempre é o termômetro, se ele esta cheio o resto também vai estar.

No Setor 3, a Banda Cavalinho fazia sua apresentação levando os oktoberfesteiros a loucura com suas coreografias e agitação. No Setor 1 o ponto que vale ser destacado foi o esquema elaborado pelas cervejarias para não deixar as variações de cervejas e chopps terminarem. Tinha muitas geladeiras cheias de Strog!!!

Entre um chopp e uma tuitada o efeito dos dias seguidos de árduo trabalho na maior festa alemã das Américas começou a cobrar o preço do meu corpo. Um surto de gastrointestinal me alertava que a sexta estava chegando ao fim para este blogueiro. Restou-me passar o sábado recuperando as forças para sobreviver ao último sábado de Oktober.

Nenhum comentário:

Postar um comentário