TRAJES TÍPICOS, TULIPAS DE CHOPP EM METRO E ACESSÓRIOS

A Vila Germânica possui lojas que vendem artigos oficiais da Oktoberfest, tulipas de chopp em metro, trajes típicos e acessórios. Na Germânica Haus (3329 0400) há trajes típicos femininos, masculinos e infantis, que variam entre R$ 96,00 e R$ 240,00, de peças avulsas a trajes completos.

Na Opa Haus (3037 7070), os trajes são vendido
s completos e custam R$ 186,15 (masculino) e R$ 220,00 (feminino). Outra opção é Odete Trajes (3326 5935), que vende trajes femininos e masculinos a partir de R$ 150,00. A loja também os aluga a partir de R$ 50,00, o que é uma ótima pedida para quem não pretende adquirir um.

Na Rua XV de Novembro várias lojas comercializam produtos típicos da festa, dentre elas destacamos a Blubel (3322 0669) que trabalha com preços acessíveis, bermuda com suspensório custa R$ 37,00.

Tulipas podem ser encontradas nas lojas Andeken Laden (3041 1418) por R$ 36,00; Butike do Turista por R$ 29,90 com tirante; Opa Haus por R$ 39,00; Villa Sul por R$ 36,00. Odete Trajes possui alguns acessórios, entre eles o "Kit Oktoberfest", com caneco, tirante e chapéu a R$ 28,00. Todas vendem canecos, camisetas, buttons, chapéus e afins, de vários modelos, para quem pretende incrementar o visual.


Por Bruna Blogoslawski

7 comentários:

[MarioMetalium] disse...

Tava procurando essa informação! Esse ano devo comprar um traje, Valeu!!!

Anônimo disse...

Me Salvou Também!
vlw!!!

Diego Blogger disse...

As Tulipas também podem ser encontradas no sirmou o endereço do site é www.sirmou.com.br

Diego Blogger disse...

Canecas Chopp de metro compre a sua www.tulipashop.com.br

Anônimo disse...

pessoal quem pode me ajudar preciso comprar tulipa de chops 600 mls e não encontro favor que saber me envie o site ou algum e-mail, meu e-mail e proar@proarsp.com.br
Agradeço a todos e aguardo um retorno.
At,
Marcos Roberto Iogolia

Anônimo disse...

pessoal quem pode me ajudar quero comprar tulipa de chopp 600 mls e não encontro se alguem puder me enviar algum site, telefone em SP que vendam favor enviar no email jorge@camber.com.br

agradeço,

Jorge

Unknown disse...

pessoal quem pode me ajudar quero comprar tulipa de chopp 600 mls e não encontro se alguem puder me enviar algum site, telefone que vendam favor enviar no email guilherme.maia@beecorp.com.br

agradeço,

Guilherme

Postar um comentário