REUNIÃO DA COMISSÃO DE SEGURANÇA DA 26ª OKTONERFEST

A Comissão de Segurança da 26ª Oktoberfest, a pedido do Ministério Público, realiza nesta terça-feira, dia 01/09/09, uma reunião com interessados em explorar os estacionamentos no entorno e proximidades do Parque Vila Germânica no período da festa.

Foram convidados todos que solicitaram alvará em 2008 para explorar os estacionamentos, porém a reunião está aberta, também, para novos interessados. A Praça do Cidadão estará presente para orientar quanto aos procedimentos para solicitação de alvarás.

Os preços praticados pelos estacionamentos é uma preocupação do Ministério Público, pois este é o principal foco de reclamação na Oktoberfest e em outros eventos realizados no Parque Vila Germânica. Outro aspecto levantado pelo Ministério Público é quanto a segurança dos automóveis que ficam estacionados nesses espaços.

Na mesma data e local, a Comissão de Segurança da festa 2009 e o SIHORBS (Sindicatos de Hotéis, Restaurantes, Bares e Similares) se reunirão com os proprietários de bares das ruas XV de Novembro e Antônio da Veiga.

As Polícias Civil e Militar, Corpo de Bombeiros e Fiscalização de posturas também estarão presentes na reunião, a fim de ratificar o procedimento quanto as condutas já firmadas, visando normalizar as atividades desses estabelecimentos no período da festa.

FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário