DJS AGITAM OS SÁBADOS DA OKTOBER

Os agitos das "Nova Alemanha" vão acontecer no Setor 3 do Parque Vila Germânica, elas vão ser dedicadas à cultura eletrônica alemã e trazem também atrações nacionais para acompanhar as alemãs.

Nos sábados (3, 10 e 17/10/09), teremos quatro horas de música eletrônica, os artistas alemães entram após as bandas, à 1h. Logo após, às 3h, os DJs nacionais mantém a pista animada. Conheça-os:

DJ San Schwartz
Sempre presente nas festas do Estado, é residente de três clubes do Vale: Kiwi em Itajaí, São Rock e Enjoy em Balneário Camboriú. Foi o único DJ brasileiro mencionado como “Big Boy From Brazil” na revista inglesa Mix Mag, sendo considerado um dos melhores produtores do país.

Sandrinho, como já foi conhecido, remixou a faixa Jardins de Anderson Noise para o selo alemão Hart House, possui tracks em cds do clube Bora Bora de Ibiza, entre outros feitos. San lança suas produções por diversas gravadoras como Recycled Loops, Lo Kik, Ignitian Technician, Secret Weapon, Stereooxid, Urbr, Lua Music e ADS.

San Schwartz - Autorama by sanschwartz

DJ Alex Dias
Natural de Curitiba, já se apresentou em diversos clubes e eventos no Paraná e Santa Catarina. Suas músicas são tocadas na BBC Radio1 de Londres e também em sets do alemão Paul Van Dyk, Judge Jules, Eddie Halliwell, Funkagenda, Monika Kruse, Mistress Barbara e Andy Cato (Groove Armada). Dias é o queridinho de Carl Cox, dito o pai do Techno, no Brasil. O novo DVD "Carl Cox Documentary & Live Concert", conta com Scientific de Alex no tracklist.

Dia primeiro de outubro sai o novo remix de Alex para a dupla sensacao do Beatport, Muzzaik, pela Go Deeva Records.




Alex Dias - Scientific (Carl Cox Global 269) by alexdias

DJ Diogo Mazza
Tem dez anos de carreira, começou a discotecar quando trabalhava na loja de discos inglesa XSF Records. Logo se tornou residente do The Clinic, em Londres e do St. Lequipe Anglais, em Oxford. Quando voltou iniciou residência nos principais clubs de Curitiba, como o Mediterrânea e a Muzik. Foi indicado na mesma época ao prêmio revelação no Cool Awards. Já tocou em grandes festivais como o Creamfields Brasil.

Diogo é advogado e músico, guitarrista, seus sets são elaborados e cheios de musicalidade, fora sua extensa pesquisa musical. Para o set de encerramento da estréia da música eletrônica na 26ª Oktoberfest, se prepare para momentos de nostalgia e diversão.

Por Béio Cardoso

Um comentário:

Nikradas disse...

Oo belezaa.. to indoo na oktober.. só por causa disso...
mais uma pergunta que nao quer calar, quais são os djs internacionais que vão se apresentar nos sabados??

Postar um comentário