CERVEJARIAS DA 26ª OKTOBERFEST (parte 2)

Wunder Bier
Fundada em outubro de 2007, em Blumenau, a cervejaria oferece dois tipos de chopp: o Wunder Lager e o Lager Hell (filtrado). Ambos mantém as características do Pilsen primitivo de origem, o que resulta em uma cor mais acentuada e sabor mais intenso.




Das Bier foi o nome escolhido para denominar a primeira cervejaria do município de Gaspar. Inaugurada em 2006, a cervejaria segue a proposta inicial de produzir chopp para consumo em sua sede e fornecimento a pontos turísticos locais. Fornece 3 tipos de chopp: Pilsen, Braunes Ale – de alta fermentação e médio teor alcoólico, encorpado, com traços de chocolate e perfume de lúpulo característico de sua origem e o Weisen, de trigo.


A Brahma Chopp é clara, brilhante, transparente e internacionalmente conhecida como uma cerveja de excelente qualidade. É mais leve, com paladar clássico da baixa fermentação e tem sabor encorpado, aroma neutro, amargor menos acentuado e médio teor alcoólico.



Por Bruna Blogoslawski

Um comentário:

Rô disse...

Muito mara!!!Para quem é fã de cerveja e de Chopp, esse texto é muito interessante, é sempre bom saber mais sobre o que se aprecia.

Postar um comentário