ÚLTIMOS DIAS PARA PARTICIPAR DA PROMOÇÃO POSTAL DA ALEGRIA

A promoção “Oktoberfest, um postal de alegria”, ocorre até a próxima sexta-feira, dia 10/007/09. Para participar basta escrever uma frase, de até três linhas com um convite criativo para a Oktoberfest 2009. Abaixo da frase, deverá constar o nome completo e o telefone do remetente.

Os cartões postais podem ser retirados, gratuitamente, nos postos de distribuição espalhados pela cidade: Shopping Neumarkt, FURB, Praça do Cidadão-PMB, Parque Vila Germânica e Blumenau Convention & Visitors Bureau. Os postais deverão ser endereçados a destinatários de localidades que se situem a uma distância superior a 100km de Blumenau.

O envio dos postais para os seus destinatários, fica por conta do Parque Vila Germânica. Após preencher todos os dados, os postais devem ser encaminhados às urnas coletoras nos postos de distribuição. (Shopping Neumarkt, FURB, Praça do Cidadão-PMB, Parque Vila Germânica e Blumenau Convention & Visitors Bureau).

Escolha do vencedor
O nome do vencedor do concurso será divulgado no site oficial da festa, no dia 15 de julho, a partir das 12h.

Premiação
Os autores das duas melhores frases ganharão uma viagem de quatro dias, com acompanhante, para a Semana Alemã na Pousada do Rio Quente (GO). O 3° lugar ganhará uma televisão de plasma 32 polegadas.O regulamento completo da promoção está disponível no site da Oktotober.

FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário