TRÊS BANDAS ALEMÃS JÁ ESTÃO CONFIRMADAS PARA A 26ª OKTOBER

Já foram contratadas três bandas da Alemanha para agitar os setores da Oktober. São elas:

Alan Best und die Gaudibuam – O grupo de Neu-Issenburg já existe há 25 anos e conta com seis músicos. Seu repertório é composto com o que há de melhor dentre os grandes hits da Oktoberfest de Munique, bem como os atuais sucessos da música alemã e internacional.

Heidelberg Quartett of Five – O grupo que se chama “Quarteto em Cinco”, conta com sete integrantes e já existe há 20 anos. A banda possui um repertório amplo em um estilo dançante com ritmos internacionais. O grupo se apresenta sempre completamente ao vivo, com instrumentais diferenciados e virtuosos solistas obcecados pela perfeição da música.

Original Haderlumpen – A banda, que vem de Aschaffenburg – Baviera, foi fundada em 1987. Desde então conquistou as festas não só da região, mas de um grande número de cidades de outros estados da Alemanha. Em 2001 e 2005 a banda foi atração internacional da Oktoberfest de Los Angeles – Califórnia. Sob o mote “com a nossa música seus ouvidos irão se arregalar”, o grupo toca pelo prazer de sentir a alegria que a música desperta nas pessoas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário