LANÇAMENTO DA 26ª OKTOBERFEST HOJE!

A 26ª Oktoberfest será lançada hoje (28/05/09), no Setor 3 da Vila Germânica. A festa inicia às 19h30min com um desfile interno, que relembra as grandes atrações da festa. Cerca de sete mil convites serão distribuídos para que a comunidade possa prestigiar a festa. Quem quiser acompanhar o lançamento deve retirar o convite na administração do Parque Vila Germânica ou no Blumenau Convention Visitors Bureau - Rua XV de Novembro, 420, lembrando que é indispensável a apresentação do convite para entrar no local. Pessoas com traje típico alemão não necessitam de convites.

O lançamento conta com música e danças típicas regadas a chope gelado. No local haverá também restaurantes e outros pontos de vendas de pratos típicos.

Desfile

O desfile com as alegorias mais tradicionais da festa de outubro, será realizado no Setor 3 às 19h30min e conta com a presença do Vovô e Vovó Chopão e Rainha e Princesas da festa 2009. A animação fica por conta das bandas Cavalinho, Os Montanari e da Banda Municipal de Blumenau. Grupos Folclóricos e a Associação dos Clubes de Caça e Tiro também estarão presentes. Chopmotorrad e Essenwagen .

FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário