A diretoria do Parque Vila Germânica fechou a programação oficial da 26ª Oktoberfest, que será realizada este ano no período de 1º a 18 de outubro. Algumas novidades marcam a promoção este ano, como a realização de um desfile oficial na manhã do último domingo da festa, às 10h, na Rua XV de Novembro. E a escolha da rainha e princesas da próxima Oktoberfest volta a ser no último dia da promoção, ou seja, em 18 de outubro.
Sucesso nas duas edições anteriores, o Jardim da Cerveja (Biergarten) será novamente atração e opção para o público. O local vai abrir mais cedo nos finais de semana e oferecerá variedade de chope nacional e artesanal, além de cervejas importadas.
A proposta do Parque Vila Germânica, promotor da Oktoberfest, é “melhorar a festa a cada ano, oferecendo variedade e opções de lazer e entretenimento para todos”, observa o presidente do parque, Norberto Mette, lembrando que, este ano, a divulgação começou cedo. “Farto material e, inclusive, a programação oficial da festa, já foram distribuídos em São Paulo - maior emissor de turistas para o evento depois de Santa Catarina -, durante o 15º Workshop da operadora de turismo CVC, que recebeu a visita de mais de 10 mil agentes de viagens de todo o país”, informa.
Cartaz
O cartaz oficial da 26ª Oktoberfest foi produzido pela agência Propague e inspira-se na arte Bauernmalerei, um estilo de artesanato rústico alemão, cujas origens remontam ao século 17. O estilo caracteriza-se especialmente pelas pinceladas livres e espessas de temas florais e animais sobre madeira. Segundo a Wikipéia, Bauernmalerei significa, em tradução literal, “pintura campestre”.
Sucesso nas duas edições anteriores, o Jardim da Cerveja (Biergarten) será novamente atração e opção para o público. O local vai abrir mais cedo nos finais de semana e oferecerá variedade de chope nacional e artesanal, além de cervejas importadas.
A proposta do Parque Vila Germânica, promotor da Oktoberfest, é “melhorar a festa a cada ano, oferecendo variedade e opções de lazer e entretenimento para todos”, observa o presidente do parque, Norberto Mette, lembrando que, este ano, a divulgação começou cedo. “Farto material e, inclusive, a programação oficial da festa, já foram distribuídos em São Paulo - maior emissor de turistas para o evento depois de Santa Catarina -, durante o 15º Workshop da operadora de turismo CVC, que recebeu a visita de mais de 10 mil agentes de viagens de todo o país”, informa.
Cartaz
O cartaz oficial da 26ª Oktoberfest foi produzido pela agência Propague e inspira-se na arte Bauernmalerei, um estilo de artesanato rústico alemão, cujas origens remontam ao século 17. O estilo caracteriza-se especialmente pelas pinceladas livres e espessas de temas florais e animais sobre madeira. Segundo a Wikipéia, Bauernmalerei significa, em tradução literal, “pintura campestre”.
Nenhum comentário:
Postar um comentário